História

As ações do HumanizaVoz foram iniciadas no ano de 2010 com o I Seminário Nacional de Promoção da Saúde Vocal para Profissionais da Voz, realizado nos dias 15 e 16 de abril de 2010.

O seminário teve o apoio de diversos profissionais, instituições, associações, empresas públicas e privadas, sendo o primeiro evento realizado na área de Voz pela Escola Nacional de Saúde Pública (ENSP/Fiocruz/Ministério da Saúde).

Participaram do seminário um total de 184 pessoas, das quais: profissionais da voz em geral, além de gestores, profissionais da saúde, pesquisadores, jornalistas, acadêmicos e demais interessados.

Adalberto Fulgêncio (Gestor), Dra. Andréa Gomes e Me. Kelly Park (Fonoaudiólogas), Dr. Domingos Sávio (Fonoaudiólogo), Prof. Afonso Celso Teixeira (Sinpro-Rio), José Teófilo (Consultor de empresas), Silvina Ribeiro (ANOT), Me. Deborah Feijó (Fonoaudióloga), Dra. Marcia Soalheiro (Pesquisadora),  Dra. Simone Oliveira (Pesquisadora) e Dra. Saramira Bohadana (Otorrinolaringologista).

Fotos do I HumanizaVoz

Translate »